segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

PRENÚNCIO DE UM GOLPE?

Sob o nome de Plano Nacional de Direitos Humanos, o Governo do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, tentou nesta última semana (11 a 15 de janeiro de 2010), emplacar um decreto que daria desenvolvimento a uma ditadura de esquerda. O decreto entre outros pontos visava a revisão de lei da Anistia, promulgada em 1979, punindo estritamente os militares e esquecendo os Terroristas de esquerda a exemplo de Dilma Rousseff, indicava como necessário retirar símbolos religiosos de locais públicos; policiar e censurar a imprensa além de ir a favor do aborto e da regulamentação das relações de homossexuais.
Oras, vemos que a idéia principal era censurar a imprensa, criar um ataque ao Exército e aos poucos atacar a religião, para com isto implantar uma ditadura de esquerda. Tenho dito sempre, tanto neste Blog, como na Revista Ranking Social, que a tendência deste governo a implantar um Nazi-fascismo.
Neste sentido deveríamos estar mais atentos, pois além dos grupos neo-nazistas, como skinheads, que são perigosos sim e devem ser combatidos, devemos combater também os políticos que usando métodos populistas, querem se perpetuar no poder.
Não esqueçamos que o populismo deriva do fascismo e como dissemos também anteriormente, o fascismo tem sua origem no marxismo e que devemos estar muito atentos, não abrindo concessões a nenhum político que por mais carismático que seja, tenha estas tendências totalitárias.



Um comentário:

Unknown disse...

Muito bem dito Mentore.
Populismo está em alta e não para de "arrebatar" pessoas com belos discursos e programas de ajuda.
O problema é que as piores ditaduras, no começo, tinham essa cara...
Abraço