quinta-feira, 20 de junho de 2013

PASSEATAS TERMINAM EM TUMULTO, EM RIBEIRÃO UM MORRE


Em Ribeirão Preto SP um homem de 20 anos de idade, morreu e onze pessoas ficaram feridas, na passeata que ocorreu neste dia 20 às 18 horas. As vitimas foram atropeladas por um jipe que avançou sobre a multidão.

Os feridos foram levados com escoriações aos hospitais da cidade. O motorista que fugiu, mas a policia já tem o numero da placa do veiculo.

Em Brasília um grupo de manifestantes colocou fogo no Palácio do Itamaraty na tentativa de invadir o prédio, mesmo com o incêndio controlado a tentativa de invasão do local continuou.

A policia precisou intervir e entre os manifestantes em Brasília, 31 ficaram feridos, um com a suspeita de traumatismo craniano.

No Rio de Janeiro, bombas, balas de borracha e incêndio foi o resultado de baderneiros que se infiltraram na manifestação que era pacifica e tinha saído de frente à igreja da Candelária em direção a prefeitura da cidade.

O problema ocorreu perto das avenidas Presidente Vargas e Francisco Bicalho quando foram ouvidas varias bombas. Ficaram feridas segundo informações, 22 pessoas.

Nenhum comentário: