domingo, 2 de setembro de 2012

Propaganda Eleitoral

Caros leitores, tenho andado pelas ruas e nesta campanha eleitoral de 2012, uma forma de propaganda de candidato esta sendo usada, não abusivamente, mas sem muito critério, por parte de quem pleiteia um cargo eletivo.


Me refiro aqui aos cavaletes, com a propaganda do candidato. Apesar de estar esta forma de propaganda, conforme a lei vemos que há um excesso de cavaletes, e muitas vezes enfileirados, de modo a dificultar quem transita a pé, ou mesmo causando dificuldades para a leitura dos dados do candidato.

Como toda a propaganda há que se manter certa linha para a exposição destes cavaletes, sob pena de apesar de legal sua colocação, não surtirem efeito, como divulgação do candidato.

A exposição de uma propaganda nunca pode se tornar desagradável, mas neste ponto cabe a cada candidato utilizando-se do bom censo, utilizar corretamente este veiculo de propaganda, mesmo dentro da lei.

Alem da legalidade, que uma propaganda deve ter principalmente a eleitoral, ela deve ser feita com estética, não somente na foto e dizeres do candidato, mas na apresentação ao publico, no caso, na forma de cavaletes, apresentação esta que reitero, não pode causar repulsa aversão ao publico.

Nenhum comentário: