segunda-feira, 24 de setembro de 2012

RADIO VIDA NOVA COMPLETA 78 ANOS

Neste mês de Setembro a Radio Vida Nova de Jaboticabal, antiga PRG4, (radio Clube de Jaboticabal) esta completando 78 anos de atividade. Suas transmissões tiveram inicio 2 anos antes da Radio Nacional do Rio de Janeiro que é de 1936.

a Radio Vida Nova, sempre operando em AM, foi adquirida pela Diocese de Jaboticabal em 1986, pelo, hoje Bispo Emérito Dom Luiz Eugenio Perez. 


Como parte das comemorações a Radio Vida Nova por meio de Seu Diretor de Jornalismo, Jorge di Bello, esta apresentando durante a programação historia de reportagens da Radio de varias épocas e de locutores que passaram pela Radio, como Carmo Leonildo, hoje na Radio 101 FM, Dawson Miranda, hoje advogado e tantos outros.


Para acompanhar basta ver a programação nos 1210khz AM. A Radio Vida Nova esta organizando também um debate entre os Candidatos a Prefeito do Município de Jaboticabal, que será realizado no dia 3 de outubro as 20:00h, no prédio da Sede Social Diocesana, o debate que esta sendo organizado pelo Diretor da Radio Julio Cesar Tomé será transmitido pela radio ao vivo.


Nenhum comentário: